Pessoal, ontem postei o caso de uma leitora com o título: MEU MARIDO NÃO QUER TRABALHAR! O QUE EU FAÇO? Recebi este caso há quase dois meses, e hoje, a ‘Luana’ me retornou compartilhando a situação atual entre ela e o marido. Aconselho que acessem o link acima antes de continuar a leitura.
Enfim, resolvi compartilhar com a intenção de animar àqueles que estão passando por situações desesperadoras no casamento. Quando buscamos à Deus e buscamos viver a sua vontade, todas as coisas cooperam para o nosso bem. Mesmo que no momento pareça um caminho sem volta, Deus está trabalhando.
“Oi, Dani!
Tenho pedido a Deus pra restaurar o meu amor por ele, e a cada passo que ele dá, eu me sinto mais próxima dele e mais longe do meu pecado. Já estou há dias sem “precisar” da minha fuga. Tinha muito medo de não conseguir amar mais o meu marido por amar demais a minha fantasia. É muito bom ouvir que sou perdoada e que não sou um monstro! Vou tentar seguir seu conselho, de uma busca intensa. Eu confesso que minha vida de oração é muito inconstante. Mas nesses pequenos esforços do meu esposo, tenho tido mais ânimo pra lutar por esse objetivo.
Dani, mais uma vez obrigada por me ouvir, obrigada pelo seu ministério e espero que em breve você possa usar a minha história pra abençoar outras mulheres. Que Deus te abençoe, te sustente, te alivie as pressões…
Luana”
12 Comentários
Que Deus a abençoe por dispor de tempo para ajudara as pessoas.
Bjs
Gostaria de fazer só mais um novo registro, seu blog tem sido bênção pra mim.
Bjs
COMO ESCREVO PRA VC DANI?
PRECISO DO SEU ENDEREÇO DE EMAIL QUERO CONVERSAR COM VOCE, MAIS QUERO QUE SEJA RESERVADO É ALGO MUITO INTIMO E PESSOAL
POR FAVOR ME PASSA SEU ENDEREÇO DE EMAIL
QUERO CONVERSAR COM VOCE MAIS É ALGO MUITO PESSOAL
Muito bom o “desfecho” espero que eles consigam, ela foi bem radical em largar o emprego (viver de que eu nao sei rs) mas tudo bem, eu não faria isso rs, olha não vejo problema nenhum no homem ou na mulher não trabalharem, desde que não fiquem alienados em tv e internet, vá estudar, fazer uma faculdade/mestrado/doutorado/phd oque não dá é ser o tipo de pessoa que o marido ou esposa chega em casa e só sabe falar de novela, futebol ou oque limpou primeiro na casa rs, temos que sempre ser instruídos, estudados, em fim. Que ela possa aprender algo com isso tudo que viveu, porque cada batalha nos ensina algo, por isso não tenho tanto medo de batalhas, de lutas, porque aprendizado é a grande vitória! Beijos e paz.
Olá, adorei o seu blog e já estou seguindo, ótimas dicas. Deixo aqui o meu, caso queira dar uma olhadinha e seguir. Beijos
https://asnoivasantesdosim.blogspot.com.br/
Preciso conversar com alguém. Como faço para enviar um e-mail contando o meu caso? Procurei em todo o blog e não encotnrei.
O meu caso é idêntico ao da Luana, meu marido está a 7 meses sem trabalhar, e sempre a maior renda daqui de casa veio da minha família ,com a qual trabalho.A diferença é que temos 2 filhos, meu caçula tem 10 meses, e desde q ele nasceu eu quase não tenho conseguido trabalhar, por ñ ter com quem deixá -los, mesmo meu marido estando em casa sem fazer nada.Eu só trabalho por poucas horas, e logo, vem meu marido com o bebê pra eu segurar! E eu tenho sentido muita vergonha de todos saberem q quem sustenta minha casa é meu pai. Eu tento conversar, mas, ele sempre me dá as costas e saí, pois ele acha q a errada sou eu,por não o apoiar! Ele não quer ser cobrado. Como ele começou a fazer faculdade agora, diz q não é qualquer emprego q tem horário flexível,aí nem procura. E diz que eu não sou boa esposa por não apoiá-lo!
Dani, preciso compartilhar minha história com você, qual seu email?
Como escrevo para você?